A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) apura mais um caso de estupro em Campo Grande. O novo registro aconteceu no domingo (23), no bairro Jardim Carioca.
De acordo com o depoimenot da vítima, de 22 anos, dois amigos do seu namorado a teriam agarrado à força na madrugada da sexta-feira (20) e a estuprado.
Ela detalhou que estava em um show em uma casa de festas na Avenida Vanderlei Pavão junto do seu namorado, onde fizeram o uso de drogas. Por volta das 23h30min, o casal deixou o local e foi até uma casa no Bairro Jardim Carioca.
Algum tempo depois, já quando estavam retornando para a sua casa, o casal passou a discutir por uma crise de cíúmes e o namorado dela saltou da moto e seguiu a pé enquanto que ela continuou pilotando.
Na sua versão, disse que deu algumas voltas pelo bairro para procurar o namorado, sendo que retornou ao imóvem anterior, onde dois jovens estavam embaixo de uma árvore. Ela perguntou sobre o namorado para eles, que disseram não saber onde estava.
Na conversa, a dupla ofereceu uma bebida para a jovem, sendo que logo depois de ingerir passou a sentir tontura, sem conseguir andar direito. Depois, os dois jovens a amarraram e usaram uma faca para ameaçá-la.
A jovem foi levada até uma casa abandonada nas imediações e foi estuprada enquanto que um terceiro homem ficou com a motocicleta da vítima. Foram pelo menos 30 minutos de sexo à força.
Em seguida, voltaram para a casa deles e lá ficou sabendo que o sujeito que estava com a sua moto acabou caíndo. Os dois autores e a vítima foram até uma borracharia, onde estava a motocicleta e o terceiro integrante do grupo, e fugiram levando a moto.
Nesse momento, a vítima ligou para o seu pai, que foi buscá-la. Ela alegou ainda que não procurou a delegacia antes pois estava se sentindo mal e com dificuldade de locomoção. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.




















