Uma idosa de 62 anos foi covardemente atacada pelo enteado, de 20 anos, na terça-feira (09) em Cassilãndia. De acordo com as informações, o jovem sofre de problemas psicóticos e, segundo a própria família, ele não teria dormido a noite passada, o que teria agravado seu estado.
O crime aconteceu por volta das 14h30min, quando o enteado teria colocado óleo em uma panela para ferver. O pai dele o surpreendeu na cozinha e questionou o motivo da panela, mas o jovem não soube responder.
Em seguida, o jovem entrou no quarto da madrasta e teria começado a desferir golpes com uma tesoura contra ela, parando somente quando o pai e vizinhos o seguraram.
A idosa foi encaminhada para a Santa Casa de Cassilândia, onde segue internada em estado grave. O médico que avaliou a idosa disse que ela sofreu cortes graves nas pálpebras e no antebraço direito.
O enteado dela recebeu voz de prisão. O pai explicou que o filho sofre de problemas mentais, mas se recusa a fazer tratamento. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, na Delegacia de Polícia de Cassilândia.