Uma jovem de 20 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (3), vítima de feminicídio. Ela foi baleada pelo ex-companheiro, um homem de 27 anos, no bairro Guanabara, em Três Lagoas.
Segundo o site Hoje Mais, a mulher foi atingida por pelo menos quatro tiros. Ela foi encontrada baleada pela mãe, que a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
De acordo com o boletim de ocorrência, com a chegada dos policiais o ex-marido arremessou a arma do crime em uma residência vizinha.
Após ser capturado, o homem confessou o crime e disse também que havia jogado a arma em uma casa vizinha, um revolver calibre 38mm.
O homem relatou ainda que é usuário de drogas e que teria cocaína em sua residência. Os policias forma até o endereço e encontraram um involucro contendo em seu interior aproximadamente 3,5 gramas de cocaína.
A vítima teve quatro perfurações, sendo três na região das costas e uma na região anterior do ombro.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e levado para a delegacia de atendimento a mulher do município. Foram entregues também um revólver calibre 38mm. e seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta.

*Matéria atualizada às 12h24*




















