31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 26 de abril, 2024
spot_img

Jovem morre depois de procedimento estético em clinica clandestina na fronteira

Uma jovem de 21 anos da cidade de Ponta Porã faleceu ontem (17), após uma hemorragia pulmonar causada por má́ aplicação de produto estético hidrogel em clinica clandestina na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Jovem morre depois de procedimento estético em clinica clandestina na fronteira
Sheiza Ayala faleceu após uma hemorragia causada por má aplicação de produto estético. Divulgação

Sheiza Ayala teria realizado o procedimento sem avisar sua família no sábado (12) e no domingo (13) teria passado mal. Após se comunicar com a responsável pela clínica dizendo que tinha falta de ar, a mesma disse que a jovem deveria descansar por se tratar de crise de ansiedade, segundo site MS em Foco.

Sheiza deu entrada no Hospital Regional de Ponta Porã e teria ficado internada com complicações graves nas funções pulmonares, morrendo na manhã desta quinta-feira.

Sheiza tinha cerca de seis mil seguidores nas redes sociais e muitos lamentaram a morte da estudante de estética.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem. No perfil do Facebook, o pai da menina compartilhou uma foto da filha com uma única frase:

Gente, me desculpe não tenho palavra”.  A morte também foi comunicado no Instagram de Sheiza. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa prinsheiza. Que ela descanse em paz”.

Tanto a Polícia Civil de Ponta Porã como a Polícia Nacional e o Ministério Público do Paraguai estão investigando o caso.

Fale com a Redação