31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Jovem é assasinado com 10 tiros dentro de casa no bairro Jardim Noroeste

Um rapaz de 19 anos foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira (25) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com as informações da polícia, a vítima foi surpreendida dentro de sua própria casa por atiradores que estavam em uma motocicleta e também em um véiculo, modelo Volksgen Gol, de cor preta.

O crime aconteceu em um imóvel localizado na Rua da Conquista, na esquina com Rua Aqueluz. Relatos de testemunhas apontam que três pessoas chegaram e já entraram na casa, encontrando a vítima dentro de um quarto. Em segudia, efetuaram vários tiros contra o jovem, que não resistiu e faleceu na hora.

A mãe da vítima estava almoçando no momento do ocorrido e teria gritado para os atiradores, suplicando para que não matassem o seu filho. Ainda de acordo com os relatos, a mãe teria entrado na frente para tentar evitar o crime, porém, não há informações se ela foi atingida pelos disparos.

Neste momento, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) estão no local para levantar a investigação. Ninguém foi preso até agora.

Investigação

A investigação acredita que o crime tenha relação com um acerto de contas, principalmente pela forma como aconteceu, sendo que os atiradores foram ao local já para executar a vítima.

Testemunhas apontam que o jovem teria sido acusado por sua ex-namorada de abuso sexual, sendo que o pai dessa menina é detento. Com isso, este sujeito ordenou a execução. A polícia segue apurando o crime e a família deve ser a primeira a ser ouvida neste momento.

Fale com a Redação