Um jovem de 20 anos foi assassinado com requintes de crueldade no Paraguai. De acordo com a imprensa local, o corpo foi localizado nesta terça-feira (20) em uma área de terra na colônia Potrero Sul, nos arredores de Pedro Juan Caballero (PY), próximo da fronteira com Ponta Porã. A vítima foi identificada como sendo Felipe Olmedo Rivarola, que estava desaparecido dos seus familiares desde a tarde de domingo (18).
Segundo a Polícia Nacional, a vítima deve ter sido torturada antes de ser morta. O crime aconteceu em outro local e o corpo jogado de bruços na área de terra. Além disso, o corpo estava com as calças abaixadas na altura do joelho e apresentava vários ferimentos, inclusive, teve um dos olhos arrancados.
Para a investigação, o morte aconteceu entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira (19). Há sinais de que a vítima teve parte do rosto consumida por animais e também foram identificados vários sinais de tiros no rosto e cabeça. O rapaz não tinha antecedentes criminais e nem inimigos, segundo o depoimento de parentes.
Felipe saiu de casa, no bairro General Genes, por volta de 16h de domingo para ir a um bar, no centro de Pedro Juan Caballero. No entanto, ele não voltou mais para casa desde então.











