
Um atentado foi registrado em Campo Grande na noite de sábado (07). Conforme as informações da Polícia Civil, um rapaz de 22 anos foi baleado e caiu ferido em uma conveniência na Rua Mandacaru, no bairro Moreninhas III.
A investigação diz que o atirador é conhecido da vítima, com quem tem uma rixa antiga e repleta de ameaças. No ocorrido, o suspeito se aproximou do alvo na garupa de uma motocicleta e efetou vários disparos.
Ao ser ferido, a vítima correu até a conveniência, onde foi solicitado o socorro do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Ele foi atingido no braço esquerdo e na perna esquerda.
A vítima apresentou a identificação do posssível atirador, que também tem 22 anos. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.



















