Um jovem de 24 anos foi morto nessa sexta-feira (09), em Aparecida do Taboado, pelo próprio primo de 26 anos e o tio (pai do outro autor) de 50. Segundo as informações da ocorrência, o crime foi premeditado, sendo a motivação as desavenças entre os familiares de longa data. Um idos de 91 anos, bisavô dos meninos e avô do mais velho, testemunhou tudo.
No homicídio, pai e filho surpreenderam o familiar em sua própria casa, sendo que o tio atirou diversas vezes com uma arma de fogo, enquanto o seu filho aplicou golpes de faca. As autoridades destacam que a vítima chegou a correr, ferido, mas não suportou e caiu sem vida no cruzamento das ruas Manaus e Goiânia.
O delegado André Stafusa, responsável pelo caso, pontuou à imprensa que a vítima foi acusada de furto de armas e dinheiro dos autores. As autoridades foram acionadas pelas testemunhas, mas quando chegaram ao local, pai e filho já tinham fugido. O socorro apenas atestou o óbito do rapaz.
A polícia informou ainda que o autor de 26 anos possui passagem por porte de arma de fogo e o seu pai responde por infrações de menor potencial ofensivo. Além disso, a vítima tinha passagens por furto. O caso é investigado como homicídio qualificado e está sendo investigado.



















