25.8 C
Campo Grande
sábado, 13 de setembro, 2025
spot_img

Jovem é esfaqueado ao tentar separar briga de casal em Campo Grande

Um homem de 22 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (13) ao tentar intervir em uma briga de casal no Bairro Santa Emília, em Campo Grande. O incidente aconteceu no cruzamento das ruas Capitão Francisco Holanda Moura e Engenheiro Edno Machado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que saía de uma tabacaria quando presenciou um homem agredindo uma mulher com tapas no rosto. Ao tentar separar a discussão, ele foi surpreendido pela própria mulher, que desferiu três golpes de faca contra ele, atingindo dois ferimentos no braço esquerdo e um nas costelas do mesmo lado.

O Corpo de Bombeiros, por meio da URSA (Unidade de Resgate e Salvamento Avançado), prestou os primeiros socorros no local e encaminhou o jovem para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Segundo a polícia, a suspeita, conhecida na região como Bruna e usuária de drogas, fugiu após o ataque. Até o momento, ela não foi localizada, e nenhum objeto usado no crime foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

Fale com a Redação