13.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 13 de agosto, 2025
spot_img

Jovem é executado a tiros de pistola 9mm na região sul do Estado

Publicado em 14/04/2017 10h41

Jovem é executado a tiros de pistola 9mm na região sul do Estado

O crime ocorreu em Mundo Novo.

Noite de ontem (13) em Mundo Novo, jovem é executado a tiros dentro de sua caminhonete. Ele foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros por volta das 21h. Já a passageira que encontrava-se também na caminhonete, não foi atingida.

Newton Liberato de Assis Júnior, de 21 anos, morreu no local. O motivo da execução não foi informado.

Conforme o registro policial, a vítima seguia na L-200 Triton, de placas de Mundo Novo, e tinha como passageira a namorada, quando estacionou em frente a um imóvel e foi surpreendido por ocupantes de um VW Golf vermelho, com placas de Pérola (PR) que dispararam.

A Polícia Militar foi acionada e no caminho se deparou com o suspeitos. Houve perseguição, mas os atiradores invadiram um condomínio em construção, abandonaram o carro e fugiram a pé.

No veículo Golf, foi localizado uma carteira contendo documentos e dois aparelhos celulares e cápsulas deflagradas. Testemunhas contaram à polícia, que antes do crime um homem identificado como Neri foi visto dirigindo o veículo.

douradosnews

Jovem é executado a tiros de pistola 9mm na região sul do Estado

Fale com a Redação