Publicado em 03/12/2017 10h02
Jovem é executado com tiro na cabeça, após briga e bar
O crime aconteceu em frente ao Bar Cowboys, na Rua Máximo Giacomo Destefani, no Centro de Tacuru
Da redação
Jéferson Silva da Costa, 22 anos, foi executado com um tiro na cabeça após uma discussão na frente de um bar, no Centro de Tacuru, nesta madrugada (3), no Centro de Tacuru. De acordo com registro policial, Jeferson Silva da Costa brigou com uma pessoa conhecida como Osmar.
Duas testemunhas disseram à polícia que Osmar chegou ao local armado e iniciou a discussão com a vítima. Ele atirou na cabeça do rapaz e fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer, de cor preta.
Ainda conforme testemunhas, o suspeito chegou a intimidar algumas pessoas no local mostrando a arma que portava. O motivo da confusão não foi informado.
A Polícia Civil esteve no local. Quando os investigadores chegaram Jeferson já estava sem vida e caído de bruços na frente do bar. O caso foi registrado como homicídio simples.




















