21.8 C
Campo Grande
domingo, 26 de outubro, 2025
spot_img

Jovem é libertada após horas de terror em sequestro no bairro Moreninha

Companheiro da vítima também foi ameaçado; polícia investiga outros envolvidos, incluindo suspeito foragido

Uma mulher de 25 anos passou horas de terror ao ser sequestrada, mantida em cativeiro e submetida a agressões físicas e psicológicas em Campo Grande. O caso terminou neste sábado (25), quando ela foi libertada no bairro Moreninha. Um suspeito, de 34 anos, foi preso pelas equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Segundo a Polícia Civil, a vítima relatou que, durante o cativeiro, sofreu coronhadas, chutes, ameaças de mutilação e intimidações de morte. O companheiro da jovem, também de 25 anos, foi ameaçado pelos criminosos, que exigiam o pagamento de um resgate — valor que, segundo a polícia, não chegou a ser pago.

Com base nas informações fornecidas, os investigadores localizaram o suspeito com o celular usado para fazer as ameaças e cobrar o resgate. Na residência onde a vítima foi mantida, foram apreendidos armas de fogo, aparelhos celulares e um veículo utilizado no crime.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de extorsão mediante sequestro, posse de arma de fogo de uso restrito e ameaça e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para identificar e prender os demais envolvidos, incluindo um possível integrante de facção criminosa foragido da Justiça.

A operação contou com o apoio da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). A polícia reforça que detalhes adicionais sobre a investigação não foram divulgados para não prejudicar as apurações.

Fale com a Redação