Publicado em 03/09/2017 08h51
Jovem é morto a tiro após briga com a mãe por dinheiro para drogas
Crime aconteceu na casa da família, em Campo Grande, e padrasto é suspeito.
Da redação
Adriano Martins Moreira Primo de 28 anos foi morto a tiro na madrugada deste domingo (03), no bairro Paulo Coellho Machado, em Campo Grande, após brigar com a mãe por dinheiro para comprar drogas. O suspeito do crime é o padrasto dele, de 43 anos, que não foi localizado.
O caso aconteceu por volta das 2h na Rua Ernesto Antônio Figueiredo. Adriano foi encontrado com um tiro no peito direito, caído na cozinha da casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que ao voltar do mercado, o filho a encurralou no quarto pedindo dinheiro, ela se desvincilhou e se trancou no banheiro. Minutos depois saiu e o filho passou a jogar copos em direção a ela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher ficou com medo do que o filho pudesse fazer a ela e saiu de casa para ir até a residência do irmão.
O jovem ficou em casa com o padrasto e logo após sair, a mulher encontrou o marido, que lhe disse que havia feito “uma desgraça, uma besteira” e fugiu. Familiares foram até a residência e encontraram o jovem morto com um tiro no peito.
A mulher disse à polícia que o filho é usuário de drogas a “bastante tempo” e era agressivo. Falou ainda que o marido não havia interferido na confusão entre ela e o filho e que estão juntos há seis anos.
A mãe da vítima disse ainda aos policiais que constantamente guardava um dinheiro para dar ao filho.
A arma usada no crime não foi encontrada. O caso foi registrado como homicídio.




















