Jovem é morto a tiros durante briga em bar por volume de som

235

Publicado em 01/10/2017 08h03

Jovem é morto a tiros durante briga em bar por volume de som

O crime ocorreu às 23h30 de ontem (30), em Naviraí

Da redação

Heliton Resine da Trindade, de 18 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (30), após uma briga em um bar, com um cliente, por conta do volume da música em que ouvia com amigos.

De acordo com site Navirainanet, o dono do bar disse aos policiais que o grupo de jovens estava com o volume da música muito alto e o outro cliente, um homem de 42 anos, identificado como Mauricio Maxuel, foi pedir para que eles abaixassem o volume, momento em que se desentenderam e o Maurício foi agredido pelos jovens.

Durante a briga, o proprietário relatou que escutou disparos de arma de fogo e percebeu que tanto Heliton quanto Mauricio estavam feridos. Ainda segundo relatos, Heliton foi socorrido e levado em um veículo Gol para o Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após os disparos, Mauricio se escondeu em um quarto localizado no fundo do bar, o mesmo disse aos policiais que foi baleado após se desentender com um grupo de jovens que estavam com som alto no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Mauricio para o Hospital Municipal.

Durante buscas no interior do Bar, os policiais encontraram um revólver calibre.32 em uma gaveta atrás do balcão, questionado sobre a arma, o dono do Bar confirmou a posse e disse que o revólver era somente para proteção pessoal e no momento da briga não veio a utiliza-lo.

Diante dos fatos, Elme Correa Gonçalves (Dono do estabelecimento) foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e encaminhado para o 1º DP(Departamento de Polícia Civil) de Naviraí.

Uma equipe do GETAM da Polícia Miliar que estava no local, foi informado através do caseiro de uma igreja que fica próximo ao local, que alguém havia jogado algum objeto no terreno da igreja, sendo averiguado e encontrado um revólver calibre.38 com 04 munições deflagradas, onde indica que a referida arma foi utilizada na briga.

Até o fechamento dessa matéria o autor dos disparos não foi localizado.

O caso foi registrado no 1ºDP(Delegacia de Polícia Civil) como Homicídio Simples e segue sendo investigado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.