Um jovem de 24 anos foi executado nessa sexta-feira (13), em Campo Grande. Segundo as informações, a vítima estava na frente de suas casa, na Rua Theopillo Massi, no bairro Portal da Lagoa, acompanhado por um amigo, quando um veículo, modelo Honda Civic, passou e os ocupantes efetuaram diversos disparos.
A vítima foi atingida por pelo menos oito tiros, sendo ferido principalmente na região da cabeça e peito. Testemunhas acionaram o SAMU, porém, quando a unidade de resgate chegou, o rapaz já estava morto. O amigo dele também foi baleado e socorrido, mas não há detalhes sobre o seu quadro clínico.
Ainda segundo as autoridades, a vítima morta acumulava diversas passagens policiais, especialmente por crimes de roubo, receptação e até violência doméstica. Os atiradores fugiram e são procurados. Ainda não há suspeita sobre a autoria e nem mesmo quanto à motivação para a execução.










