Jovem é morto degolado em bairro de município do interior

606
Momento que já Funerária recolhia corpo de vítima em calçada. (Foto: Fatos MS/Gil do Jupiá)

Um morador do Jardim Oiti, em Três Lagoas, iniciou a semana, ao sair no portão de casa, nesta manhã de segunda-feira (9), como uma cena e fato terrível. Ele “encontrou” o jovem William Alexandre Furniel Dionízio, 26 anos, morto na calçada. E ainda por cima, a vitima estava no local com o pescoço degolado.

O fato foi na Rua Manoel Rodrigues Artez, no bairro do terceiro maior município de Mato Grosso do Sul, localizado a 338 km de Campo Grande. E o caso foi registrado como homicídio pela Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi degolado e apresentava ferimentos de faca no braço esquerdo. Os militares foram acionados por volta das 6h para ocorrência sobre esfaqueamento. No local, já encontraram o rapaz sem vida na calçada.

Conforme boletim de ocorrência, com o jovem foram encontrados dinheiro em espécie e um aparelho celular. Uma testemunha identificou a vítima e disse que há alguns dias havia concedido “pouso” temporário em um quarto de construção para o rapaz.

Jovem é morto degolado em bairro de município do interior