Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) após atacar a própria mãe, de 47 anos, com choques elétricos e uma facada no peito, no bairro Kamel Saad, em Ponta Porã. O crime ocorreu enquanto a vítima lavava roupas no quintal de casa.
De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, a filha utilizou um aparelho de choque para aplicar descargas elétricas nos braços e nas costas da mãe. Com a queda da vítima, a agressora desferiu um golpe de faca no peito e ainda disse: “Hoje você vai conhecer Jesus”.
A mulher conseguiu correr e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram o socorro. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Cassems, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu ao ataque.
A agressora foi presa pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Segundo relato da vítima, a filha faz uso de medicamentos controlados, que podem ter influenciado o comportamento violento. O padrasto da jovem também relatou aos policiais que ela apresenta transtornos psicológicos, mas afirmou não ter presenciado o crime.