Jovem é preso ao furtar minimercado do condomínio em que mora na Capital

397
Jovem foi flagrado pelas câmera de video (Foto: Reprodução)

Um jovem de 21 anos foi preso na noite de ontem (13) pelo Batalhão de Choque (BPChoque) ao furtar o mercado interno do Condomínio Residencial Mônaco, situado na Avenida Senador Antônio Mendes Canale, no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

De acordo com as informações, o sujeito é morador e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento furtando diversos produtos. Os funcioários acionaram a polícia.

Com ele, foram apreendidos seis produtos extraídos sem pagar do minimercado, sendo esses: achocolatado, salgado, molho, caixa de chocolate, achocolatado em pó e uma garrafa de refrigerante.

A investigação do caso apontou que o jovem já havia furtado por diversas vezes o local, mas em nenhuma situação a polícia chegou a ser acionada pelos funcionários.

Ainda segundo a explicaçã, o minimercado funciona no sistema de autoatendimento, onde o morador do condomínio, através de identificação, entra no local, pega o item que deseja comprar e em seguida efetua o pagamento via aplicativo ou na máquina.

Diante dos fatos, o morador foi preso em flagrante e encaminhado a Depac-Cepol para os procedimentos cabíveis. Ele deve passar por audiência de custódia.