Um homem de 62 anos acabou morto esfaqueado em Dourados. O crime aconteceu ontem (07) e ele faleceu hoje (08), no hospital.
Conforme consta, a vítima foi atingida por dois golpes de faca no momento em que passava pela Rua Álvaro Brandão, no Jardim Canaã I, por volta das 10h50.
Na ocasião, ele foi atingido por um primeiro golpe no peito e o outro nas costas. O Corpo de Bombeiros o levou até o Hospital da Vida, onde não resistiu e faleceu.
O autor do crime, de 20 anos, foi preso em flagrante, mas a motivação ainda é desconhecida. O sujeito foi reconhecido por testemunhas e capturado no mesmo dia.
A investigação pontuou que durante a noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal.
Nesta, um jovem teria agredido a própria tia. Durante apurações, a Polícia Civil constatou que o jovem seria o responsável pelas facadas no homem.
Foi constatado ainda que o autor possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, sendo considerado foragido do semiaberto desde dezembro de 2023.
Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para o presídio semiaberto da cidade, onde vai cumprir a pena e responder pelos outros dois crimes praticados.



















