Um jovem de 26 anos foi pego na noite de ontem (19) portando arma de fogo ilegal e quantia em dinheiro desconhecida. Além disso, ele entregou um traficante que também acabou sendo preso
20/04/2020 09h30
Por: Redação
Depois de receber denúncia ânonima, uma equipe da polícia em vistória pelo bairro São Conrado, na noite de ontem (19) em Campo Grande, abordaram um veículo corsa classic de cor prata, conduzido pelo jovem C.H de 26 anos. Foram encontrados no veículo um revólver calibre 38, embaixo do banco, carregado com cinco munições intactas, além de mais dez munições intactas, estojos de projétil deflagrado e a quantia de R$ 373,55.
O jovem disse que tinha a armapor ser ex vigilante, mas não possuia documento do porte de arma. Sobre a origem do dinheiro também não soube respodender. Indagado pelo policiais acabou falando que a arma estava na casa de seu amigo, R.A de 31 anos, e que o mesmo vendia drogras na região.
A polícia já tinha conhecimento do caso, devido a denúncia de Tráfico de Drogas citando o nome de Raonny. Que inclusive já tem passagem pela polícia por venda de entorpecentes.
A equipe se dirigiu até a casa do suspeito e encontrou duas balanças de precisão, um prato onde o referido elemento raspava a pasta base para vender, com a faca com o qual raspava, além da quantia em dinheiro de 1.500 reais.
O homem alegou que vendia droga para sobreviver. Já que está doente e que precisa sustentar os filhos, todos menores.
Todos foram conduzidos e os materiais apreendidos até a Cepol para as devidas providências.




















