Jovem é preso com drogas prensadas em Dourados e confessa que iria vender tudo

244
Foto: PCMS

Uma grande quantidade de drogas diversas foi apreendida pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (04), em Dourados. O local funcionava como um entreposto do tráfico.

Conforme consta, as equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram informadas de uma casa, no bairro Parque Nova Dourados, estaria estocando drogas prensadas e prontas para serem vendidas aos usuários.

Ao conferir os fatos, de imediato sentiram um forte odor de maconha vindo do interior do imóvel, que era ocupado por três pessoas. Antes da aproximação, foi ouvido o teor da conversa entre os indivíduos, que negociavam o entorpecente.

Quando notaram a policial, dois deles tentaram correr, mas foram presos. Um jovem de 21 anos, identificado como P.D.A., assumiu ser o dono da casa e também das drogas armazenadas no quintal.

Foram apreendidos três sacos de nylon, contendo buchas de maconha não prensada, totalizando 45,855 kg; 12,141 kg de maconha prensada; uma porção de crack de 49 gramas; e nove envelopes contendo buchas prontas para consumo; e uma balança.

Questionado, o autor disse que recebeu as drogas como forma de pagamento de uma dívida e que pretendia comercializar. Todos os materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de polícia. O dono da droga foi preso em flagrante.