Mais uma mulher foi vítima de cárcere privado e ameaças por parte do companheiro em Mato Grosso do Sul. O novo registro ocorreu na cidade de Aquidauana.
Segundo consta, a vítima, de idade não confirmada, estava impedida de sair da residência desde a última sexta-feira (19). Ela foi agredida e ameaçada com uma faca e arma.
O marido, de 20 anos, restringiu o contato dela com familiares, chegando a esconder o celular e mantê-la trancada em casa durante todo o final de semana.
No mesmo dia, ainda segundo a vítima, o jovem teria desferido um soco em seu olho, resultando em lesões visíveis. A família estranhou a ausência e tentou contato com o casal.
A irmã dela chegou a falar com o cunhado, momento em que forçou ela a dizer que estava tudo bem. Na quarta-feira (24), a vítima convenceu o autor a deixar a porta destrancada.
Com isso, ela fugiu quando o marido saiu de casa para ir trabalhar. A vítima foi até a casa de sua mãe e acionou a Polícia Civil, denunciando o caso.
Durante os dias em que permaneceu privada de liberdade, relatou ter se submetido às exigências do companheiro por medo de ser morta.
A polícia fez diligências, sendo possível localizar o autor e prendê-lo em flagrante. Agora, ele aguarda pela audiência de custódia para saber se será solto ou transferido ao presídio.