Um rapaz de 23 anos foi preso em Nova Andradina, na segunda-feira (19), por prática de corrupção de menores. De acordo com a ocorrência, ele autorizava o consumo de bebidas alcoólicas e até mesmo de drogas por parte de adolescentes dentro de sua casa.
Ainda segundo a polícia, no endereço, uma menina de apenas 13 anos de idade foi localizada e devolvida para a sua família, que a procurava há três dias.
O local foi alvo de denúncias anônimas à Seção de Investigações Gerais (SIG), que apontaram para a presença da adolescente, então dada como desaparecida desde a última sexta-feira (16).
No imóvel, no Bairro Argemiro Ortega, foram apreendidos outros adolescentes fazendo uso de bebidas alcóolicas e entorpecentes. De imediato, em diligências no local, a Polícia Civil constatou que a residência era utilizada para o uso de bebidas alcóolicas e drogas.
O proprietário, de 23 anos, foi preso em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em preventiva.











