25.8 C
Campo Grande
domingo, 14 de setembro, 2025
spot_img

Jovem executado no bairro Aero Rancho confessou ter assassinado um homem no dia 15 deste mês

O jovem de 19 anos que foi assassinado na tarde dessa quarta-feira (24) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, matou no dia 15 deste mês um homem de 21 anos no cruzamento das Ruas Presidente Tancredo Neves e Caladio, também neste mesmo bairro. Foi ele próprio quem confessou o crime para familiares e, inclusive, declarou que iria se entregar para polícia.

Testemunhas disseram que o jovem teria sido procurado por outras pessoas durante a manhã, que o teriam ameaçado. Desde que matou o rival mais velho, ele passou a ficar mais recluso na casa de parentes e amigos, mas recebeu mensagens através do WhatsApp na qual os ‘vingadores’ de sua vítima disseram que iriam matar o seu avô de criação caso não aparecesse.

Durante a tarde, ele se sentou em uma cadeira de plástico amarela na beirada de um campo de futebol, na Rua Gérbera, momento em que foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta vermelha. Ele chegou a ser levantar e a tentar correr, mas acabou sendo atingido por pelo menos quatro tiros, sendo que oito chegaram a ser disparados.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados, porém, quando o socorro médico chegou ao local, o jovem já estava morto. De acordo com a polícia, ele tinha passagem por roubo.

Equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) está realizando diligências na região para tentar encontrar os suspeitos pelo assassinato. A motocicleta usada no crime já foi localizada abandonada em uma rua próxima do local.

Fale com a Redação