A jovem Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi morta estrangulada pelo marido, de 31, em Sonora. A informação foi divulgada pelo delegado Allan Patrick Rodrigues, responsável pelo caso, em um vídeo compartilhado nas redes sociais. O casal estava junto há oito anos e tinha um filho de quatro anos.
O crime ocorreu entre a noite de segunda (17) e a manhã de terça-feira (18). Ainda conforme o delegado, após o recebimento do chamado de testemunhas sobre uma mulher morta em uma casa na Avenida das Chácaras, a equipe foi até o local, mas no caminho foi surpreendida pelo próprio autor, que procurou a Delegacia e confessou o feminicídio.
A suspeita inicial era de que a jovem tinha sido enforcada, mas o autor detalhou que apertou o pescoço dela até a sua morte. Após o crime, contou para a sogra o que tinha feito: “Acabei de matar sua filha; vai lá vê-la” e fugiu. Sobre a motivação, no primeiro momento, apontou para ciúmes.
O corpo estava no quarto e havia uma mancha de sangue no colchão. O caso segue em investigação. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames que irão apontar a causa do óbito. O autor segue detido em Sonora e aguarda pela audiência de custódia para saber se será solto ou transferido ao presídio estadual.











