Uma jovem douradense de 27 anos, acabou presa pela PM-MS (Policia Militar de MS) cometendo várias infrações de trânsito, ao ser flagrada por PMs em “zig-zag” na via, bem como fumando maconha e conduzindo o veículo. Na gíria, ele deveria estar bem “zucada” ou “fumada” para estar na alegria e a vontade, sem preocupação fumando o baseado e ainda cometendo diversas irregularidades na rua, em plena luz do dia.
Conforme declaração da PM, foi um flagrante incomum, onde policiais militares do Pelotão de Trânsito do 3º Batalhão da PM de Dourados acabaram prendendo a jovem, após ser flagrada dirigindo e fazendo uso de maconha simultaneamente e sem qualquer preocupação. “Foram confeccionadas quatro notificações inerentes as infrações de trânsito visualizadas pela equipe policial e a acusada encaminhada para o 2º Distrito Policial onde foi autuada em flagrante”, registrou a PM.

O B.O (boletim de ocorrência) detalha, que caso que foi registrado no 2º Distrito Policial, versa que a acusada estaria conduzindo um veículo Ford Fiesta e fazendo manobras com invadir pista contraria, não manter o veículo na faixa de rolamento, aparentando estar com suas capacidades motoras alteradas.
“E durante a abordagem a equipe policial flagrou a motorista do veículo, uma jovem de 27 anos fazendo uso de um “baseado” de maconha enquanto dirigia, constatando sua capacidade psicomotora alterada pelo uso da droga.”, descreve B.O
No veiculo foram encontrados ainda, um cigarro de maconha de aproximadamente 5 centímetro e mais das bitucas da droga já usada.