25.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Jovem joga querosone na esposa, grávida, e ameaça atear fogo para impedir a separação

Uma briga de casal por muito pouco não terminou em tragédia na quarta-feira (03), em Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) como violência doméstica e segue em investigação.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses, foi agredida pelo companheiro, de 19 anos. Na sequência, o rapaz jogou querosene sobre ela e ameaçou atear fogo, caso ela fosse embora da casa.

Por sorte, a mãe dele, que estava no imóvel localizado na Vila Glória, intercedeu e implorou ao filho para que não matasse a sua nora. Ainda de acordo com a polícia, o pedido da mãe fez que com ele recuasse.

Depois, o jovem trancou a esposa e a mãe dentro da casa e fugiu em sua motocicleta sem dizer para onde iria ou quanto retornaria. A polícia foi acionada e com ajuda do tio do suspeito, que conseguiu destrancar a casa.

A adolescente foi atendida e encaminhada para a DEAM, onde fez o boletim e informou que estava junto dele há pelo menos dois anos. Até o fechamento deste texto o jovem ainda não tinha sido localizado.

Fale com a Redação