Jovem morre após manobra com moto no autódromo de Campo Grande

624

O rapaz, de 20 anos, participava do evento “Motor Sound Brasil”, convocado por um influencer

Um jovem de 20 anos morreu no início da madrugada deste domingo (2) após cair de moto na pista do autódromo internacional de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 01h, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o hospital Santa Casa, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu.

Jovem morre após manobra com moto no autódromo de Campo Grande

De acordo com apurado, o acidente envolveu a vítima e um casal em outra motociclista, durante evento chamado “Motor Sound Brasil”, realizado por um influenciador da Capital.

O rapaz estaria sem capacete no momento em que realizava a manobra, que resultou em queda, atingindo a cabeça contra a pista do autódromo.

A vítima chegou a ser socorrida para hospital, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos. Os outros envolvidos no acidente, também, foram socorridos à Santa Casa.

Ainda conforme testemunhas, o organizador do evento fugiu.

Manobras

Vídeo que circula em redes sociais, mostra pedestres assistindo manobras de motociclistas, com a presença de bastante fumaça, provocadas pena queima de pneus das motos na pista do autódromo.

Motor Sound Brasil

Jovem morre após manobra com moto no autódromo de Campo Grande

O evento denominado “Motor Sound Brasil” foi divulgado nas redes sociais e no banner dizia que o encontro teria som automotivo e manobras de moto. O perfil do Instagram do influenciador de 40 anos, organizador do evento, possui mais de 100 mil seguidores.

Testemunhas informaram que haviam cerca de duas mil pessoas, sendo cobrado R$ 20 por pessoa e R$ 20 por veículo.

Segundo Polícia Civil, o evento era clandestino.

O mesmo influencer já foi envolvido em outras polêmicas, como encontro de caça a dinheiro e prêmios no Parque das Nações Indígenas que terminou com um policial militar atropelado.

+ Influencer faz evento na Afonso Pena que acaba em baderna e policial atropelado

O Enfoque MS tentou entrar em contato com a direção do autódromo internacional de Campo Grande, mas sem retorno até o fechamento da reportagem.