Publicado em 08/07/2017 08h19
Jovem morre em acidente durante fuga da polícia e rapaz é preso
ítima era passageira do carro de placas de SC e foi arremessada. Rapaz ficou ferido. Ele não tem CNH.
Da redação
Uma jovem de 21 anos morreu em acidente ocorrido enquanto fugia da polícia, na noite de sexta-feira (7), em Naviraí, a 350 quilômetros de Campo Grande. Ela era passageira de um carro dirigido por um rapaz de 19 anos que ficou ferido e foi preso.
O casal estava em um Peugeot 307 com placas de Penha (SC) e foi visto pela Polícia Militar (PM) trafegando em velocidade abaixo do normal, na área urbana de Naviraí, junto com outro veículo, Honda City, de Santa Catarina, mas de Balneário Camboriú.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o veículo de Balneário Camboriú fechava a viatura, impedindo que fosse ultrapassado. Quando os policiais conseguiram ultrapassá-lo, deram ordem de parada ao motorista Peugeot 307, mas ele, Marcos Antônio da Silva, não obedeceu e saiu em alta velocidade.
Durante a fuga, o automóvel bateu em outros que estavam parados aguardando a abertura do semáforo e um ocupante saiu. O carro continuou em alta velocidade em direção à área rural e então os policiais o perderam de vista.
Equipes da PM seguiram pela rodovia e foram informadas que um veículo havia capotado na rotatória da MS-141 com a BR-163. Os policiais constataram que era o carro que estava em fuga e que a passageira, Ariane Franca Tomaz, 21 anos, havia sido arremessada durante a capotagem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou a jovem já estava morta. O condutor foi socorrido ao hospital do município com vários ferimentos e disse aos policiais que havia feito uso de maconha.
O condutor não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No veículo foram encontrados vários comprovantes de pagamento de pedágios e a CNH da jovem morta.












