31.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 18 de setembro, 2025
spot_img

Jovem morto na Capital foi denunciado no domingo por estupro de uma criança

O jovem assassinado nesta segunda-feira (25) dentro da casa onde morava, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, foi alvo de um boletim de ocorrêcia registrado no domingo (24) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher)  A informação foi confirmada pela polícia, segundo a investigação, ele foi denunciado pela prática de estupro contra uma menina de apenas quatro anos de idade.

O B.O. foi feito pela tia da menina, de 28 anos, mediante a reclamação da criança de dores nas partes íntimas. De acordo com o registrado, a tia questionou a sobrinha do por que de estar doendo, sendo que a criança respondeu que o seu padrasto (o jovem executado) teria colocado o dedo lá dentro.

O crime aconteceu no Jardim Colibri, sendo que a mãe da criança, ao ser informada sobre os fatos, não deu queixa contra o namorado. O jovem é usuário de drogas e já foi detido por porte de drogas e tráfico, além de ter uma extensa ficha criminal.

O assassinato

Por volta das 12 horas desta segunda-feira (25), o jovem de 19 anos foi executado com pelo menos 10 tiros dentro do quarto de sua casa, localizada na Rua da Conquista, a uma quadra do Complexo Penal de Campo Grande.

No ato, dois homens entraram na residência e o mataram com tiros direto na cabeça. O pai e a mãe estavam em casa e t eriam pedido aos atiradores para que não matassem o seu filho.

Após a morte, os homens fugiram em um veículo, modelo VW Gol preto, e também em uma motocicleta não identificada pelas testemunhas. O caso ainda está sendo investigado.

A suspeita é que de a criança estuprada pelo jovem seja filha de um detento, que teria ordenado a execução.

Fale com a Redação