Jovem procura delegacia e diz ter sido jogada em córrego por ‘tarado’ na Capital

331
A ocorrência foi entregue na Deam (Foto: DEAM)

Fato teria acontecido no fim da tarde de domingo (13)

Conforme relatos de uma moça de 26 anos, ela teria sido vítima de uma perseguição. Um desconhecido a seguiu na região da Avenida Ernesto Geisel em Campo Grande, próximo ao córrego Prosa, local onde ela teria sido empurrada, fazendo com que ela caísse dentro do rio, onde segundo a jovem, passou cerca de 5 horas e só saiu depois de conseguir contatar o namorado que a ajudou.

Em relatos a polícia ela disse, que retornava do serviço no fim da tarde de ontem, domingo (13), quando notou que estava sendo seguida. Durante o trajeto o homem passou a assediá-la, falando coisas como: gostosa, delícia e ainda usando expressões ofensivas de baixo calão.

Na sequência o assediador a empurrou, fazendo que ela caísse no córrego. Não há informações quanto ao estado de saúde da vítima.

O caso de foi registrado na Deam e chama a atenção pela vítima não ter lesões aparentes e ainda conforme a polícia, a equipe da PM só foi acionada 2 hora depois de ela ter conseguido sair do córrego. Já o boletim não foi concluído, pois a mesma foi embora antes mesmo da efetivação do registro, sendo este feito com base em seu relato preliminar aos policia militares.