A polícia prendeu o primeiro envolvido na morte de um garçom de 52 anos, em Corumbá. O crime aconteceu no dia 13 deste mês e foi registrado por câmeras de videomonitoramento que ajudaram na identificação dos autores.
Segundo a atualização do caso, um dos responsáveis pela execução, de 21 anos, se entregou nessa segunda-feira (16) na 1ª Delegacia de Polícia Civil daquele município. Ele confessou a autoria, dizendo que atirou contra a vítima mediante uma desavença.
Contra ele foi cumprido o mandado de prisão preventiva, solicitado pela investigação e aceitou pela Justiça. O segundo envolvido ainda não foi localizado. O homem preso hoje disse não saber de sua localização.
O caso
O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Edu Rocha. Testemunhas disseram que o garçom parou no local para comprar ração animal quando dois homens chegaram ao seu encontro, em um veículo, e passaram a discutir.
O motivo da briga ainda é desconhecido. Segundo a polícia, após o desentendimento, os envolvidos deixaram o local e retornaram minutos depois, momento em que o autor efetuou o disparo que atingiu a vítima na região do pescoço, causando a morte.
Durante a apuração, foram realizadas oitivas de testemunhas, diligências de campo, apreensão do veículo utilizado na ação criminosa, além da coleta e análise de imagens de câmeras de segurança, o que permitiu a reconstituição da dinâmica e a identificação dos envolvidos.




















