Jovem sufoca a filha da companheira e faz ameaça de morte para não ser denunciado

39
Delegacia da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste (Foto: Redes sociais)

Uma jovem de 23 anos e a filha, de idade não confirmada, passaram por momentos de terror e pânico no domingo (04), em São Gabriel do Oeste, após o marido dela, de 24, ter um surto e ameaçar ambas de morte.

Segundo o registro, o autor não aceitou o pedido de separação da vítima. Revoltado, começou a xingá-la e agredi-la em plena via pública, em frente a um estabelecimento comercial. Testemunhas acionaram a polícia, que foi até a casa do casal, nas proximidades.

Entretanto, ninguém foi encontrado no local indicado. Posterior, o hospital municipal comunicou as autoridades de quem um jovem e uma criança tinham dado entrada com ferimentos provocados por violência doméstica.

Em conversa, a jovem detalhou que o marido ficou violento após um desentendimento provocado pelo fim do relacionamento. Na briga, além de bater nela, o rapaz teria sufocado a filha com as mãos e ameaçado matar as duas.

Com a ajuda de uma pessoa que estava passando na rua, a jovem conseguiu retirar a criança do marido, que fugiu em seguida em uma motocicleta, afirmando que se fosse denunciando voltaria para matar mãe e filha.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, com pedido de medida protetiva de urgência. Os policiais fizeram rondas na cidade, mas até agora o autor não foi encontrado.