A polícia procura por um homem de 28 anos que decepou parte da orelha da própria esposa, de 23, durante uma briga na quinta-feira (1º) na Aldeia Indígena Bororó, em Dourados.
Segundo a ocorrência, o casal teve uma discussão por motivos não esclarecidos e, na briga, a vítima foi derrubada no chão e agredida. Em seguida, foi enforcada e puxada pelos cabelos pelo autor.
Por fim, ele mordeu e arrancou parte da orelha direita dela e somente então fugiu, deixando a jovem sangrando. O homem ainda levou os filhos do casal, de dois e oito anos, com ele, mas deixou na casa de sua mãe e evadiu-se da região.
Com a ajuda de uma liderança local, ela recebeu os primeiros-socorros na própria aldeia, já que o SAMU Indígena não teria comparecido ao local ao ser acionado. Somente na sexta-feira (02) a liderança decidiu acionar a Polícia Militar.
Com o auxílio da PM, a jovem foi levada para o Hospital da Missão Caiuá. Ela também pediu por medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.


















