Publicado em 26/08/2017 17h14
Jovem usa rede sociais para localizar motorista que bateu no carro dela após procurar polícia
Vítima conseguiu imagens de câmeras de segurança onde mostra o suspeito e levou à polícia para identificar a placa do carro causador do acidente.
G1 MS
Com prejúizo de R$ 1,3 mil e há duas semanas passando transtornos por ficar sem o carro, a jovem Camila Sahib procurou as redes sociais para tentar localizar o motorista que bateu no carro dela, estacionado em frente ao um bar no bairro Monte Líbano, em Campo Grande.
A assessora da Polícia Civil Sidnéia Catarina Tobias, que também é a responsável pela Ouvidoria, disse que não é comum esse tipo de orientação pelos policiais. Mas se houver alguma situação de insatisfação, o cidadão pode procurar a Ouvidoria para fazer a reclamação.
A ideia surgiu depois dela e o namorado Kássio Porto dos Reis, 28 anos, procurarem a delegacia com imagens e câmeras de segurança que mostram como aconteceu a batida. O vídeo também mostra o suspeito, mas é difícil a identificação da placa do carro dele.
“Eles falaram que a demanda é grande e teria de entrar na fila [para analisar as imagens]. Que ia demorar um pouco e se pudesse para compartilhar nas redes sociais para ajudar eles a lhe ajudar”, contou Reis.
O acidente aconteceu por volta da 1h30 do último dia 10 de agosto, quando Kássio foi com o veículo até o bar. “Eu estava no bar e ele também. Eu parei ali para comprar um cigarro e fique conversando com uns amigos meus, quando ouviu o barulho”, contou o jovem.




















