Um menor 15 anos e uma mulher de 18 anos foram presos por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (26), após serem flagrados com 69 porções de maconha e 514 porções de cocaína, prontas para comercialização, no jardim Centro-Oeste, na Capital.
De acordo com boletim de ocorrência, os jovens foram abordados no cruzamento das Ruas Novo Horizonte com Monte Alegre, em uma motocicleta. Na abordagem, os policiais militares encontraram com o menor uma pasta contendo os entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 940 gramas de maconha, divididos em 169 porções e mais 390,5 gramas de cocaína, que estavam fracionadas em 514 porções. Com ele ainda foram apreendidos R$ 752 em espécie.
O menor infrator afirmou que a droga e o dinheiro eram de sua propriedade e que estava efetuando a venda das drogas apreendidas.
Os policiais ainda realizaram a checagem da motocicleta, sendo constatada que estava com placa falsa, e que verificada que sua placa original se encontrava no cadastro de roubos e furtos.
Questionados, a mulher relatou que era de sua propriedade e que havia comprado por R$ 2,2 mil de um desconhecido por um anúncio em rede social.
A dupla foi encaminhada para a Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.



















