O deputado estadual Junior Mochi (MDB) apresentou durante sessão plenária desta quarta-feira (19) Indicação destinada ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN), Paulo da Silva, e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a implementação de um redutor de velocidade na Rua Assunção, 1336, no Bairro Rita Vieira, na Capital. A medida foi apresentada a pedido de moradores da região, que relataram à equipe parlamentar a necessidade urgente de intervenção viária.
O pedido tem como fundamento as constantes reclamações relacionadas ao excesso de velocidade praticado por condutores, ao trânsito intenso e ao risco diário enfrentado por pedestres, ciclistas e motociclistas. Um recente acidente envolvendo um pai e seu filho gerou grande comoção entre os moradores e reforçou a necessidade de medidas preventivas por parte dos órgãos competentes. 
O parlamentar destacou, ainda, que a instalação de redutores de velocidade é uma medida simples e eficaz, capaz de reduzir acidentes e contribuir para o ordenamento do tráfego urbano, garantindo maior segurança à população local.
De acordo com a justificativa, o parlamentar disse:
“Cumprimos nosso papel ao encaminhar as solicitações da comunidade e reforçar junto ao município a necessidade de ações que aumentem a segurança viária”, finalizou.











