23.2 C
Campo Grande
sexta-feira, 16 de maio, 2025
spot_img

Justiça revoga soltura e prende homem que tentou matar a ex na Capital

Um homem de 50 anos foi preso em Campo Grande no dia seguinte ao ser solto pela Justiça, após uma audiência de custódia. O autor responde por tentativa de feminicídio, praticada contra a sua ex-namorada, de 31 anos, em um estabelecimento localizado no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.

O crime aconteceu entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11). A ocorrência descreve que o autor foi até o local ao descobrir que a sua ex estaria acompanhada de outro homem. O sujeito chegou a pagar pelo ingresso no local, no valor de R$ 20,00 e, ao encontrar a vítima, chamou para conversar no estacionamento.

Os dois foram para uma área distante e, durante o diálogo e a recusa dela em reatar o romance, o homem aplicou dois golpes de faca na região do abdômen da mulher. Ao tentar fugir, o autor foi capturado por testemunhas e seguranças particulares do estabelecimento, sendo agredido até a chegada da polícia.

Com ele, foi apreendida uma faca, sem cabo, com lâmina de 20 centímetros. A vítima foi levada para a Santa Casa, em estado grave, e não há informações atualizadas sobre o seu quadro clínico. Já o autor foi levado para a UPA do bairro Vila Almeida por conta dos hematomas e, após alta, preso e direcionado para a DEAM.

Entretanto, na quarta-feira (14), ao passar pela audiência de custódia, o homem teve a prisão em flagrante convertida em liberdade provisória, sendo solto em seguida. Mas na quinta-feira (15), o juiz Aluízio Pereira dos Santos, revogou a decisão e determinou a prisão preventiva dele, cumprida do mesmo dia.

Fale com a Redação