16.8 C
Campo Grande
domingo, 11 de maio, 2025
spot_img

Mãe procura a polícia após pai sumir com a filha em Campo Grande

A polícia está apurando um possível caso de sequestro de uma criança ocorrido em Campo Grande. Conforme o boletim de ocorrência feito na noite de segunda-feira (11), a vítima tem quaro anos e teria sido levada pelo pai, de 38 anos.

De acordo com os fatos relatados pela mãe da vítima, ela entregou a filha ao pai no último domingo (10) para passar o fim de semana, no entanto, ele não a devolveu no horário combinado e parou de dar informações de onde estavam.

Em sua versão, a mãe sustenta que desde agosto de 2020 tem a guarda da filha e que em acordo firmado com a Justiça foi determinado que o pai deveria ficar com a criança em fins de semana alternados.

A última vez que a mãe viu a filha foi na noite de sexta-feira (08), quando a entregou para ex-marido na porta de sua casa. O pai deveria trazê-la de volta às 19h do domingo (10), o que não aconteceu.

A mulher disse aos policiais que chegou a conversar por telefone com o pai da filha na noite de domingo, quando ele se comprometeu a levar a menina na manhã do dia seguinte.

No entanto, na manhã de segunda-feira, um advogado representando o ex-marido falou com a mãe da vítima dizendo que a criança seria entregue para ela Às 17 horas daquele memo dia, o que não aconteceu.

Depois disso, a mulher não conseguiu mais entrar em contato com a filha, nem mesmo com o ex ou o advogado que o representou. Diante dos fatos, ela registrou o boletim de ocorrência. O caso agora será investigado.

A família também está promovendo uma campanha de buscas pelas redes sociais. A última informação recebida por eles foi que os dois (pai e filha) tinha sido vistos e mum hotel na cidade de São Caetano do Sul (SP).

Fale com a Redação