Mais um caso de execução brutal foi registrado na fronteira entre Mato Grosso do Sul e o Paraguai. O novo caso aconteceu no distrito de Sargento Félix López, no Departamento de Concepción, próximo da cidade brasileira de Caracol.
Conforme o site local Última Hora, dois homens de 37 e o outro de idade não confirmada foram assassinados dentro de um veículo em uma estrada que dá acesso a Fazenda La Paloma.
Das vítimas, o homem de 37 anos foi atingido por vários disparos enquanto que o segundo recebeu apenas um disparo fatal na cabeça. Ainda não há informações sobre o que motivou a execução.
Segundo a Polícia Nacional, no local foram recolhidas dezenas de cápsulas deflagradas de calibres 40 e 9 milímetros, indicando que pelo menos dois pistoleiros participaram da ação.
Os corpos foram encontrados pelo dono da fazenda, sendo ainda que as vítimas eram funcionários da propriedade. A investigação ainda não tem pistas de quem pode ter provocado o duplo homicídio.
Sexta-feira sangrenta na fronteira
Com mais esses, já são três mortes por fuzilamento na região de fronteira do Paraguai somente ao longo das últimas 20 horas. Mais cedo, o corpo do pistoleiro conhecido pelo apelido de Aguacate (Abacate, em guarani) foi encontrado numa estrada.
A vítima tinha pelo menos 33 perfurações pelo corpo provocadas por tiros de fuzil, entretanto, a suspeita é de que ele tenha sido morto em outro local e o corpo deixado na estrada.
Aguacate é apontado como chefe de um grupo de pistolagem na fronteira e que prestava serviços para facções e traficantes. Ainda não há suspeita de quem tenha dado a ordem para sua execução.



















