Foi registrado um segundo confronto com morte no município de Fátima do Sul, na manhã desta quinta-feira (11). O homem ainda não identificado foi socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu.
Segundo informações, o fato ocorreu no Bairro Jardim Cavalcante após a Polícia Militar, através da Força Tática, ser acionada para atender uma ocorrência de um possível arrombamento de residência/furto, cerca de 200 metros de onde ocorreu a Operação Malleus do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) contra membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que praticam “tribunais do crime” e que resultou na morte de outro homem em confronto com o Batalhão de Choque.
Ao chegar no local para averiguação, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, efetuados pelo suspeito que estava escondido em outra residência nas proximidades, de acordo com site MS News. A perícia da Polícia Civil de Dourados está no local para atender a ocorrência.
A polícia investiga se o homem morto durante o confronto tem participação no furto de uma caminhonete, ocorrido no município de Nova Andradina. O veículo foi recuperado por uma equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na região e o caso está sendo averiguado.




















