‘Maníaco da Motocicleta’, que atacou criança no bairro Coronel Antonino, é preso em ação rápida do Choque

11
Foto: Reprodução/Vídeo

Em uma ação rápida e altamente eficiente, o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque), por meio da Rocan (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), conseguiu prender em flagrante um motociclista flagrado abusando sexualmente de uma criança em plena rua de Campo Grande. O caso foi registrado por volta do meio-dia dessa sexta-feira (09) e a captura algumas horas depois. Os detalhes ainda estão sendo apurados pela reportagem.

O crime deixou a comunidade campo-grandense em choque pela covardia com que foi praticado. O autor, em uma motocicleta que tinha fitas adesivas pretas para esconder a placa, abordou uma criança que andava de bicicleta na calçada, em frente de sua casa, na Rua Dr. Meireles, no bairro Coronel Antonino, e, após uma breve conversa, levanta a saia que usava e passa a mão em seu corpo. A vítima chegou a tirar a mão dele por mais uma vez, mas por conta da força limitada sofreu o abuso sexual.

A mãe da criança, ao tomar ciência da cena, entrou em desespero e conseguiu com vizinhos imagens das câmeras de videomonitoramento da região, que foram entregues para as autoridades e rapidamente se espalharam pela imprensa e redes sociais. Logo em seguida a viralização do caso, uma nova vítima foi registrada no bairro Estrela do Sul, também flagrada por câmeras. Além desses, uma jovem de 25 anos reconheceu o motociclista como sendo autor de um abuso na quarta-feira (7), na Rua Espírito Santo.

Nesse caso, o autor se aproximou da vítima enquanto ela estava dentro de um carro estacionado. Em seguida, faz gestos obscenos na direção dela. A vitima relatou à polícia que o homem tentou chamar sua atenção com palavras para que ela olhasse em sua direção. Segundo a versão dela, o homem estava usando a mesma blusa e capacetes dos dois casos ocorridos hoje, o que ajudou no seu reconhecimento imediato.