33.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 21 de agosto, 2025
spot_img

Mara Caseiro deve assumir vaga na Assembleia deixada por Onevan de Matos

Com a morte do tucano, quem deve ocupar a cadeira deixada por ele na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul é Mara Caseiro, primeira suplente.

A ex-deputada e atual diretora-presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro (PSDB) deve assumir a cadeira de Onevan de Matos (PSDB), que faleceu nesta sexta-feira (13), aos 77 anos.

Nas eleições de 2018, Mara Caseiro, obteve 23.813 votos em 2018, enquanto Onevan, o quarto mais votado naquele ano, obteve 30.813 votos. Eles estavam na coligação do PSDB junto ao DEM e ao Pros que concorreu nas proporcionais. Como primeira suplente do PSDB, Mara deverá assumir a vaga deixada por Onevan. 

A possibilidade dela substituir Onevan na Assembleia já existia devido ao deputado ser um dos nomes que disputavam a prefeitura de Naviraí neste ano.

Falecimento

Onevan de Matos (PSDB) faleceu hoje no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele estava internado desde 10 de outubro, e passava por tratamentos de saúde devido complicações ocasionadas pela Covid-19. Antes, havia passado pelo Hospital da Unimed, em Campo Grande e depois foi realizar tratamento no estado de São Paulo. Onevan foi diagnosticado com novo coronavírus em 22 de setembro.

Fale com a Redação