Marido esfaqueia mulher, após ouvir dela que ‘não seria homem’

417
A ocorrência foi entregue na Deam (Foto: DEAM)

Caso aconteceu na madrugada deste sábado em Campo Grande

Irritado por ouvir da esposa que ele “não seria homem e que não servia para nada”, um homem de 28 anos esfaqueou a mulher de 26, na madrugada deste sábado (12) no bairro Jardim Noroeste em Campo Grande. Na sequência o agressor teria tentado tirar a própria vida.

A polícia militar foi acionada e ao chegar a residência se deparou com a mulher chorando e gritando toda ensanguentada que teria sido vítima de uma tentativa de assassinato feita pelo marido. O homem também estava no interior da casa, sentado em uma cadeira em posse de uma faca apontada para seu pescoço, o mesmo dizia que iria se matar.

Policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações) do Batalhão de Choque foram acionados e conseguiram convencer o homem a se entregar. A vítima disse aos policiais que eles estavam no meio de uma discussão quando o marido desferiu golpes de faca contra ela. Em sua defesa, o autor, alegou que a esposa “teria o xingado e dito que ele não era homem e não servia para nada”.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A mulher precisou ser encaminhada para a Santa Casa da Capital devido a gravidade dos ferimentos. Já o autor tinha lesões no pulso e pescoço, causadas por ele mesmo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Deam (Delegacia Especializada no Atendimento á Mulher).

Em vistoria na residência os policiais encontraram uma motocicleta com registro de roubo e furto. O veículo e faca utilizada no crime foram apreendidos.