Mato-grossenses são presas com maconha em hotel de Dourados

200

Publicado em 16/10/2017 19h22

Mato-grossenses são presas com maconha em hotel de Dourados

Da redação

Duas mulheres, moradoras no Mato Grosso, foram presas na manhã desta segunda-feira (16) durante ação conjunta entre policiais militares da ALI (Agência Local de Inteligência) e Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado).

O flagrante ocorreu após a informação de tráfico de drogas por parte delas, que estariam hospedadas em um hotel na avenida Hayel Bon Faker em Dourados.

Kamilla Maria de Moura Floriano, 20, e Danielle Ferreira dos Anjos, 18, estavam em posse de 22 tabletes de maconha.

Conforme boletim registrado no 1º DP, os policiais se deslocaram até o hotel onde as acusadas estariam hospedadas e durante abordagem e vistoria ao apartamento, foram localizadas duas bolsas, uma pertencente a Kamilla com 13 tabletes de maconha que totalizaram 17 quilos da droga e a outra pertencente a Daniele com mais nove tabletes de maconha que totalizaram nove quilos.

As acusadas acabaram relatando aos policiais que vieram do Mato Grosso, contratadas por uma pessoa identificada como “Bruno” para pegar a droga em Ponta Porã e levá-la até a cidade de Mineiros (GO), recebendo R$ 2 mil cada pelo serviço de “mula”.

Nos últimos dias, tanto a Policia Militar de Dourados, quanto a Guarda Municipal tem tirado de circulação muitas pessoas que se “aventuram” como mulas do tráfico na fronteira.

Conforme a PM, só esse ano Guarda apreendeu mais de uma tonelada de droga, sendo a maioria em abordagens a ônibus que chegam da fronteira no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares.

Já o 3º BPM tirou de circulação em torno de 10 toneladas de drogas em Dourados e na região.

Elas foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mato-grossenses são presas com maconha em hotel de Dourados