19.8 C
Campo Grande
sábado, 16 de agosto, 2025
spot_img

MDB deve lançar chapa pura para disputar prefeitura de Campo Grande

Até o momento o partido MDB não dormiu alianças e se prepara para lançar uma chapa pura, com o pré-candidato Márcio Fernandes (MDB) para prefeito da Capital. Como não houve entendimento com os tucanos, a legenda estuda agora a possibilidade de lançar uma mulher como vice. A convenção está marcada para o próximo dia 15 de setembro.

“Vamos fazer esta definição e estamos confiantes que teremos um ótimo desempenho na Capital, porque nosso time esta forte para disputa descreveu”,explicou Júnior Mochi.

Alem disso, a legenda terá uma chapa proporcional com  três vereadores com mandato – Wilson Sami, Dharleng Campos e Loester Nunes. E ainda, outros ex-parlamentares, entre eles Jamal Salem, Magali Picarelli e o ex-deputado federal, Elizeu Dionízio.

Segundo o MDB, a escolha de Marcio Fernandes foi consenso e o partido não tem a intenção de frustrar as expectativas dos eleitores alterando o nome que vai concorrer ao Executivo municipal. 

“Não sabemos a quem interessa divulgar essa mudança de chapa, mas o MDB tem como pré-candidato de Campo Grande o deputado Marcio Fernandes e no dia 15, na convenção, será confirmado como candidato a prefeito. A escolha foi um consenso do partido, com todas as lideranças incluindo o ex-governador André Puccinelli”, pontuou o presidente do MDB em Campo Grande, Ulisses Rocha. 

Fale com a Redação