Um adolescente, de 17 anos, foi retirado à força da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mita, na avenida Tamandaré, no Bairro Manoel Padial, em Ponta Porã, na fronteira com Pedro Juan Caballero na madrugada desta terça-feira (30). Logo depois ele foi encontrado morto, com a cabeça totalmente dilacerada. Pelo menos seis homens fortemente armado participaram da ação.
O jovem cumpria medida sócio educativa, após ter sido preso no último dia 19 pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF), quando flagrado na posse de um fuzil, uma pistola nove milímetros, luvas e 5 toucas ninja.
Os criminosos, armados com fuzis, renderam os agentes sócios educativos que estavam no local. Eles foram imobilizados pelos braços com uma fita preta, que também foi usada para retirar o adolescente.
Logo depois do resgate, o corpo de Wesley foi encontrado na Rua das Flores, no Jardim independência, a cerca de 3,7 km da unidade socioeducativa. De acordo com informações do Ponta Porã News, a vítima foi executada com dezenas de tiros de fuzil principalmente na cabeça.




















