Mesa Diretora da ALEMS entrega uniforme aos servidores da Casa de Leis

8
Presidente, vice-presidente e 1º secretário participaram da entrega de uniforme aos servidores da ALEMS Foto: Wagner Guimarães

Uma das pautas da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), conduzida pelo deputado e presidente Gerson Claro (PP) e pelo 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB) é a valorização dos servidores. Nesta manhã (18), aconteceu a entrega de uniformes para algumas equipes da Assembleia Legislativa, no refeitório da Casa de Leis. 

O presidente Gerson Claro falou sobre a ação. “São 115 uniformes para as equipes de segurança, cerimonial, garçons e servidores da copa, que recebem as para ter um padrão uniforme e receberem a população de Mato Grosso do Sul. Em nome da mesa Diretora, quero agradecer o trabalho feito pelos servidores e dizer que a gente vai procurar continuar dando dignidade e trabalhando em parceria com os servidores. A gente passa, os servidores ficam”, frisou.

Para o deputado e 1º secretário Paulo Corrêa (PSDB), é essencial a valorização do servidor. “Nós temos background de gente atrás da gente que fazem acontecer, então cada vez mais a gente está capacitando o servidor, cada vez mais valorizando, e o uniforme novo dá um sentimento de pertencimento, e aí a Assembleia Legislativa sai na frente, no momento em que a gente quer o servidor bem vestido para receber bem a população sul-mato-grossense. Esse é o espírito da Mesa Diretora, eu e o presidente Gerson Claro, todos os senhores e senhoras deputadas estamos fazendo isso valorizando os nossos servidores”, declarou.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Renato Câmara (MDB) também participou a entrega de uniformes. “Parabenizo a todos que nos tratam com tanto carinho a cada dia de trabalho aqui no Parlamento. Além dos uniformes, também desejo que tenham melhores salários”, expressou o parlamentar.

Gratidão

O garçom Emerson da Silva Gamarra falou sobre o sentimento de receber um uniforme da Mesa Diretora.  Um presente muito grande pra nós que trabalhamos como garçons, estamos muito padronizados com ternos, camisas e calças e isso eleva o nosso profissionalismo dentro da Assembleia, e nós ficamos muito felizes com esse privilégio que ele nos deu de nos vestir e nos deixar mais bonitos para servir vocês”, ressaltou.