Um policial militar do Batalhão de Choque (BPMChoque) acabou sofrendo uma fratura exposta na perna ao ser vítima de um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (22), em Campo Grande.
Conforme as informações, ele seguia em uma motocicleta pela Avenida Afonso Pena, durante deslocamento para o atendimento de uma ocorrência, quando acabou atingido por um veículo no cruzamento com a Rua Coronel Cacildo Arantes.
Aos jornalistas, o tenente Alexandre da Silva explicou que a equipe se deslocava para prestar apoio a outros militares quando houve o acidente. “Eles seguiam pela avenida, sentido ao centro, quando a senhora que conduzia o Fiat Uno invadiu a via”, disse.
Com o impacto da batida, o carro ficou destruído e o poste do semáforo danificado. Dois militares foram feridos no acidente, sendo o mais grave com a fratura exposta na perna levado pelo SAMU até a Santa Casa.
O outro foi socorrido pelos próprios militares do Choque e encaminhado até um hospital particular, mas não há informações atualizadas sobre o quadro clínico deles. Por conta dos trabalhos de resgate e perícia, o trecho foi interditado, mas já está normalizado.