21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 13 de novembro, 2025
spot_img

Militar é preso por porte ilegal de arma de fogo na Capital

20/02/2017 19h04

Militar é preso por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Cabo do Exército Brasileiro foi preso portando revólver, após briga em bar no jardim Columbia.

Da redação

Na tarde desta segunda-feira (20) equipe da Polícia Militar (PM) prendeu Cabo do Exército Brasileiro portanto arma de fogo de uso permitido, após ter se envolvido em briga em uma bar no jardim Columbia, região norte de Campo Grande.

Uma equipe da PM foi acionada por volta das 17h30 para atender uma ocorrência de briga entre clientes em um bar no jardim Columbia, onde após tomar conhecimento do ocorrido com o proprietário do estabelecimento, passou a realizar rondas, encontrando um dos envolvidos em uma motocicleta, que ao perceber a presença da viatura policial, tentou fugir por meio de um matagal, porém foi alcançado e detido.

Junto a motocicleta abandonada, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, onde o autor, um cabo do Exército Brasileiro, de 23 anos, confessou ser o proprietário. Ele ainda informou aos policiais que se envolveu em na briga no bar e estava retornando armado para dar um susto no agressor, que havia atingido sua cabeça com uma garrafa.

Devido a lesão, foi acionado equipe do Corpo dos Bombeiros, encaminhando o militar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Nova Bahia e devido a gravidade da lesão foi removido à Santa Casa, sob escolta policial.

O fato foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC) – Centro.

Arma apreendida. (PM/Divulgação)

Fale com a Redação